1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO: O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. O Empório Temperini pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.
*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
2. TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO":
O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.
• Entende-se por "mesmo produto" troca por tamanho/peso/volume diferente.
• Como fica o frete? Resposta: Neste caso o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de envio para o Empório Temperini e respectivo retorno para o cliente.
• Qual o procedimento a adotar? Resposta: você deve ir ao correio, fazer a postagem dos produtos para o Empório Temperini no seguinte endereço Rua Cantagalo, 1850, Tatuapé, São Paulo - SP, CEP 03319-001. Se quiser, nos enviar mensagem no vendas@emporiotemperini.com.br contendo o código de rastreamento, também irá nos ajudar.
*Condições de troca: o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, ausência da etiqueta fixada ou, no caso de produto alimentício, falta da quantidade total enviada, não será realizada a troca do produto.
1. PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2. PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
3. PAGAMENTOS POR TRANSFERÊNCIA OU PIX: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária, ou PIX, para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 2 (dois) dias úteis.
Ocorrendo a troca do produto por problema de qualidade, fique tranquilo que fazemos a troca e o custo do frete é por nossa conta. A garantia de troca do produto cobre defeitos de fabricação, mas não desgastes de uso ou mau uso. Você gostou, mas comprou errado? Pode trocar, porém o frete será por sua conta. Qualquer problema, basta entrar em contato com o nosso SAC. Os dados estão no rodapé desta página.
Farinha de Amêndoa e Farinhas Especiais para Macarons, Bolos, Biscoitos ou Receitas Salgadas. Low Carb e Sem Glúten. Castanhas, Nozes, Favas de Baunilha, Corantes e Essências. Enviamos p/ todo Brasil.